O treinador da equipa de escolinhas, Pedro Queirós, pela segunda semana consecutiva foi convidado a fazer antevisão ao jogo da sua equipa, por ser considerado o jogo da jornada.
Pedro Queirós diz
"Esta é a primeira vez que a A. R. Areal vai defrontar o Arsenal Parada, no entanto, foi seguindo na época passada com atenção os resultados e classificação da série 1, e o Arsenal Parada de uma forma global andou a disputar os lugares intermédios da tabela obtendo quase 100 golos marcados, o que a meu ver foi óptimo visto que a equipa era formada por jogadores de primeiro ano na modalidade.
Nesta época a equipa do Arsenal Parada após ter perdido os dois primeiros jogos, com Foz Tâmega Torrão e o Modelos, duas equipas que se encontram nos primeiros lugares da tabela, conseguiu nos últimos quatro jogos ter outras tantas vitórias, portanto, está a desenvolver o seu trabalho em crescendo, o que é sempre um factor motivacional a ter em conta.
E com certeza demonstra o bom trabalho que a sua equipa técnica bem a desenvolver.
Relativamente à A. R. Areal depois de não poder disputado o último jogo devido ao adiamento da partida, irá entrar em campo com muita vontade de vencer para não perder o contacto com as equipas da frente, com a devida precaução de que se perder o jogo, o adversário passa para a nossa frente.
Irá ser concerteza um jogo bem disputado, com duas equipas com vontade de vencer."